.




















.



.















.

CLICK ON ANY PHOTO TO ENLARGEE

22/10/2009

Arpoador

1 comentário :

  1. É com satisfação que tenho seguido de perto este "pequeno" espaço que, na minha singela perspectiva, tem-se metamorfeseado de forma consistente.

    Sempre achei que um contraste de cores de fundo lhe daria outro realce e é bom constatar que, afinal, sempre se decidiu a experimentar :)

    Para além de preservar um elo de ligação com as suas origens, é inequívoca a "relação apaixonante" que parece manter com esse vasto oceano que, como não podia deixar de ser, tanto nos caracteriza enquanto seres ilhéus.

    Evidentemente que há registos fotográficos que me cativam mais do que outros, mas o essencial é que tenha dado asas a este projecto pessoal, se assim se pode designar, que encerra a sua sensibilidade enquanto "fotógrafo" e ser humano. Afinal de contas, creio que não será ambicioso demais da minha parte considerar que, todos nós, somos "arpoadores" na nossa Vida.

    Por vezes questiono o facto de não tecer comentários às opiniões que lhe são endereçadas pelos cibernautas que vagueiam pelo seu blog.

    Não me diga que não gosta de escrever?! Hum... Decididamente não creio que seja este o motivo, até porque já deu provas do contrário.

    Continue com o bom trabalho, Mário :)

    Cris

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.
Thanks for your comment.